Banimento de contas por uso do GPS Fake



Sintomas: Não esta conseguindo coletar itens nos PokeStops ? Não esta conseguindo capturar pokemons ? Todos os pokemons estão fugindo da pokebola ? Então sua conta pode ter sofrido uma espécie de banimento, e neste caso é provável que seja pelo uso do GPS Fake.

Até o momento não é nada oficial por parte da Niantic, mas após lancar a atualização do jogo ( a 0.29.2 ) alguns usuários do Reedit e inclusive eu estamos com esses sintomas. Algum tipo de inteligencia parece ter sido criada para evitar o uso do GPS Fake.

Não vou poder mais jogar ?

Claro que vai. Na verdade o banimento ( pelo menos até agora ) foi de apenas alguns minutos, bastando deixar o jogo ligado e parado ( sem alterações de movimentações no GPS ) por uns 30 minutos.

O que fazer para não ser banido

Você deve evitar pular de mapas ( como no filme Jump ). Não é nada legal sair da Australia e ir direto para os EUA com o jogo logado. O ideal e sair do jogo, alterar o pais e logar novamente. Depois de logado, não se movimente para tão longe do ponto onde esta. O ideal é ir clicando proximamente fazendo com o que o seu personagem ande no mapa do jogo o que pode ate fazer você chocar uns ovos.

Fonte: Redação