No twitter, Hanke acena com possivel banimento de contas em Pokemon Go.
O brasileiro Felipe Ionda (@feionda) mandou uma mensagem pelo twitter para John Hank, o CEO da Niantc, e foi respondido.
Em sua mensagem Felipe pedia o banimento de contas que usam Fake Gps, e comenta o fato de existirem jogadores com pokemons muito fortes ( veja imagem ao lado. ).
Hank responde positivamente dizendo a felipe: "that's coming", esta chegando.
Atualmente já é possivel denunciar jogadores que estão com nivel muito acima ou com pokemons muito fortes. Clique no link abaixo (em ingles) e preencha o formulário para que a equipe da Niantic possa analisar a conta.
https://support.pokemongo.nianticlabs.com/hc/en-us/requests/new?ticket_form_id=319968
Abaixo segue a sugestão de mensagem em inglês para denuncias.
da Redação

