Agora você pode tomar um café com seu Pikachu.
A Niantic anunciou hoje uma nova parceria com a coffee sotre Starbucks, transformando milhares de locais em Pokéstops ou ginásios. Isso pode ajudar a atrair mais clientes para a Starbucks, já que o Pokémon Go é um jogo móvel baseado em localização que exige que você passeie pelo mundo real. Essa parceria vem em bom momento, já que uma possível atualização adicionaria mais Pokémon ao aplicativo ( pokemons da 2° geração do anime ), prevista para o dia 12 de dezembro (a confirmar).
A promoção começa hoje às 11 da manhã no Pacífico, quando mais de 7.800 Starbucks se transformam em Pokéstops ou ginásios. A Starbucks também vai servir uma nova bebida temática, o Pokémon Go Frappuccino, uma especie de capuccino pokemon feito com baunilha e xarope de framboesa com amoras inteiras liofilizadas, cobertas com creme chicoteado".
Esta é a segunda promoção que a Niantic anunciou esta semana, revelando anteriormente um acordo semelhante com a Sprint, que também transformará milhares de lojas em locais Pokémon Go.
Agora resta saber se essa moda pode vir para o Brasil, se alguma empresa poderia aderir e se tornar um Pokestop parceiro da Niantic. Lembrando que os parceiros também dispõe de WiFi e carregadores para celular.
Font: venturebeat